Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 24 de março de 2017

Participante da morte da travesti Dandara que estava escondido em Itarema foi preso em Itapipoca

Um homem identificado como Jean Victor da Silva Oliveira, foi preso na noite desta quinta-feira, 23, na cidade de Itapipoca. Jean é um dos envolvidos diretos na morte da travesti Dandara, assassinada brutalmente no bairro Bom Jardim em Fortaleza. Policiais Militares vinham acompanhando informações que davam conta que um dos assassinos de Dandara, estaria escondido na casa de familiares na cidade de Itarema, no Vale do Acaraú.

O suspeito, após desconfiar que sua localização havia sido descoberta, teriam na companhia de mais duas pessoas fugido de Itarema num veiculo Fiat Celta, cor prata de Placa HXI-4021, provavelmente em direção a região metropolitana, onde iria procurar outro local para se esconder. Ao tomar conhecimento do caso, o comandante da 3ª CIA do 11º BPM de Acaraú, que atende o município de Itarema, Major Sergio, emitiu a informação para toda a região, no intuito de ser efetuado um cerco policial e o procurado ser preso.

Jean era um dos últimos foragidos
do caso Dandara
Já por volta das 23:00 horas, policiais do RAIO montaram um bloqueio na rodovia que da acesso a cidade de Itapipoca, onde o veiculo em que Jean estava foi abordado e o acusado devidamente localizado e preso. Contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto, pela participação do crime ocorrido em 15 de fevereiro. O assassinato brutal de Dandara chegou a ganhar repercussão internacional pela forma violenta que foi cometida, sendo gravada pelos próprios acusados e divulgado em redes sociais.

Jean foi conduzido até a delegacia regional de polícia civil de Itapipoca, onde encontra-se preso á disposição da justiça. O mesmo deverá ser recolhido para um dos presídios da região metropolitana de Fortaleza.

Com Informações do
Portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário