Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 31 de março de 2017

Servidores poderão retirar contracheque online em Jijoca de Jericoacoara

O prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Martins (SD), informou nesta quinta-feira, 30, que a Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara vai disponibilizar contracheque eletrônico para todos os servidores municipais. O prefeito disse, que objetivo é facilitar o acesso aos contracheques, e o serviço faz parte do projeto de informatização da prefeitura, melhorando o atendimento ao servidor.

Lindbergh disse ainda que o novo sistema foi criado para beneficiar todos os servidores municipais, concursados e contratados a qualquer época. "Esta é mais uma facilidade que a Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara está proporcionando, visando a melhoria do atendimento ao servidor municipal com um serviço seguro. Informo ainda que tomamos as precauções necessárias para não haver problemas com relação a segurança da informação. Este é mais um serviço, dentre tantos outros que serão implantados, que tem como principal objetivo a informatização dos serviços da Prefeitura, tornando-os mais ágeis e reduzindo as filas de atendimento, os gastos com impressão de contracheque e o tempo de espera no Setor Pessoal", disse o prefeito.

Para obter a senha de acesso basta acessar o site com o número da matrícula e CPF. Com a senha o funcionário poderá, imprimir o contracheque mensal. Quem estiver sem acesso por problemas com a senha, ou dúvida com relação às informações presentes no contracheque deverá procurar o Setor Pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário