11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 20 de março de 2017

Travesti é atacada em Morrinhos

Paulete de Andrade, travesti de 42 anos, sofreu tentativa de homicídio na madrugada de domingo, 19, por volta das 4 horas em Morrinhos. Ela foi agredida com socos, chutes e facadas por três homens em um bar, próximo ao rio Acaraú. Dois suspeitos, Francisco Edson de Maria e Francisco Edvan de Araújo que, segundo a Polícia já teve relacionamento com a Paulete, foram presos em flagrante. Um terceiro suspeito está foragido.

O crime ocorreu pouco mais de um mês da morte de outra travesti, Dandara do Santos, em Fortaleza, que chocou o País. A travesti está internada em estado grave na Santa Casa de Sobral. Segundo o subtenente Edimar Ferreira, do destacamento de Morrinhos, o crime aconteceu após uma discussão entre Paulete e os três homens, após deixarem um bar próximo ao rio Acaraú, no bairro Beira Rio. 

Sem chance de defesa, a vítima foi agredida no abdômem com uma faca, recebeu chutes e socos na cabeça, além de facadas que atingiram o pescoço e o estômago. A Polícia não descobriu a motivação da agressão. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que os dois homens estavam em liberdade condicional. Eles foram encaminhados à Delegacia Regional de Acaraú. A Polícia continua à procura do terceiro agressor.

0 comentários:

Postar um comentário