Você Repórter!

Você Repórter!

sábado, 18 de março de 2017

XXIII CAMPEONATO CEARENSE DE KARATÊ ESPORTIVO

Neste domingo, 19, a partir das 8:30hs, acontecerá no Ginásio do Sesc Centro em Fortaleza/CE, o XXIII Campeonato Cearense de Karatê  Esportivo, na modalidade de kata equipe e individual, onde estarão reunidas várias agremiações do Estado do Ceará. Esta competição servirá de preparação para a Copa Brasil que acontecerá em João Pessoa/PB no mês de abril e terá a participação dos karatecas convocados para a seleção brasileira de karatê (CEEBK).

A AAKC-Karatê do Vale Acaraú, vice-campeã geral do ano passado, entrará na competição com 65 karatecas das cidades de Itarema, Cruz, Acaraú e Bela Cruz. Os 7 karatecas do Vale Acaraú convocados para integrar a seleção brasileira no Campeonato Mundial que vai acontecer na Irlanda em outubro, Diego Régis, Lincoln Lima, Danilo Régis, Samilla Sousa, Layla Alves, Victor Emanuel e João Murilo estarão presentes na competição dando o seu melhor como forma de preparação para as próximas competições.

O Prof. Robyson Régis lembra que boa parte das categorias tem um nível bastante elevado, tornando-se assim imprescindível a participação dos atletas para uma boa preparação para competições de alto nível.

CAMPANHA

Os 7 (sete) karatecas convocados para seleção brasileira conquistaram títulos internacionais todos no continente Sul-Americano e agora precisarão de bastante apoio para tentar o tão sonhado título na Europa. Estes atletas estão em busca de apoio e patrocínio. Esta é uma ótima oportunidade de o nome de sua empresa aparecer. Faça contato pelo telefone/watszap: (88) 9.9713.9499 ou (85) 9.9907.8207, falar com o Sensei Robyson ou Roberta.

Para esta competição, os transportes foram cedidos pelas prefeituras de Itarema e Cruz, portanto, agradecemos a Deus, aos karatecas, pais, professores, patrocinadores individuais, Prefeitura de Itarema, prefeito Elizeu Monteiro, e a Prefeitura de Cruz, prefeito Jonas Muniz.

0 comentários:

Postar um comentário