Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 27 de abril de 2017

AAKC: Karatecas do Vale Acaraú competirão na Paraíba neste final de semana

Atletas da AAKC-Vale do Acaraú, estarão participando neste final de semana, da 1ª Etapa da Copa Brasil de Karatê Esportivo, no Ginásio de Esportes da Universidade Federal da Paraíba, na modalidade de kata e kumite, equipe e individual, onde estarão reunidas várias agremiações de todo país.

A competição servirá de preparação para as Competições Internacionais que acontecerão na Irlanda e no Peru e terá a participação dos karatecas convocados para a seleção brasileira de karatê (CEEBK). A AAKC-Karatê do Vale Acaraú integrará a seleção cearense (FCKE) que bate o seu recorde em número de atletas que antes era de 44 e vai agora com uma delegação de 59, sendo 38 karatecas competidores das cidades de Itarema, Cruz, Acaraú, Bela Cruz e Marco.

Os 8 karatecas do Vale Acaraú convocados para integrar a seleção brasileira (CEEBK) no Campeonato Mundial que vai acontecer na Irlanda no próximo mês de outubro, Diego Régis, Lincoln Lima, Danilo Régis, Samilla Sousa, Layla Alves, Victor Emanuel, João Murilo e Kaio Vitor estarão presentes na competição dando o seu melhor como forma de preparação para as próximas competições com a seleção.

O Prof. Robyson Régis lembra que boa parte das categorias tem um nível bastante elevado, tornando-se assim imprescindível a participação dos atletas para uma boa preparação para competições de alto nível.

DESTAQUES: Karatecas Diego Régis de Acaraú - Campeão Mundial, Danilo Régis de Acaraú - Vice-campeão Mundial, Lincoln Lima de Acaraú Campeão Sul Americano, João Pedro de Acaraú Campeão Mundial, Samilla Sousa de Itarema - Campeã Sul Americana, Layla Alves de Cruz - Campeã Mundial, João Murilo de Bela Cruz - Campeão Mundial e Kaio Vitor de Marco - Campeão Brasileiro.

CAMPANHA: Os 8 karatecas da AAKC convocados para seleção brasileira conquistaram títulos internacionais, todos no continente Sul-Americano, e agora precisarão de bastante apoio para tentar o tão sonhado título na Europa. Estes atletas estão em busca de apoio e patrocínio. Esta é uma ótima oportunidade de o nome de sua empresa aparecer. Faça contato pelo fone/watts zap: (88) 9.9713.9499 ou (85) 9.9907.8207, falar com o Sensei Robyson ou Roberta.

A AAKC agradece primeiramente a Deus, aos karatecas, pais, professores, patrocinadores individuais e Prefeitura de Acaraú, prefeito Alexandre Gomes, Secretário de Esportes, Pedro Melo, Prefeitura de Itarema, prefeito Elizeu Monteiro, Prefeitura de Cruz, prefeito Jonas Muniz e Prefeitura de Marco, prefeito Roger Aguiar.

AAKC

0 comentários:

Postar um comentário