Jeane Batalha - Studio Pilates e Estética

Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Plasfran

ACARAÚ: Empresário faz doação de ovos de Páscoa para crianças de três comunidades

Em um mundo em que a correria do dia a dia distancia as pessoas, poucos lembram do espirito e do significado da páscoa. Mas em Acaraú, o empresário do ramo da carcinicultura, Mauricio Dorigatti, paulista natural de Limeira, já agraciado com titulo de cidadão acarauense, cidade a qual chegou há cerca de 17 anos, pelo oitavo ano seguido levou a alegria, em forma de chocolate, a crianças do município.

No último domingo de páscoa, ao lado dos filhos, Gustado Dorigatti e Mauricio Dorigatti Junior, que o acompanham na distribuição desde o primeiro ano, distribuíram cerca de 400 ovos de páscoa nas comunidades de Pitombeiras em Cruz, e Imbé e Córrego Fechado em Acaraú.

“Começamos há oito anos com 150 ovos bem pequenos, no ano seguinte reunimos algumas pessoas e fizemos nós mesmo os ovos, mas pela falta de tempo voltamos a compra os ovos e hoje em dia distribuímos 400 ovos número 15." disse o empresário ao blog.

Dorigatti disse ainda que "esse ano em função da crise que atravessamos, passou pela minha cabeça não entregar os ovos, mas pensei nas crianças que todos esses anos ficam esperando pelo ovos e refleti que não poderia deixar essas crianças esperando e mais uma vez. Deus permitiu que fizéssemos essa boa ação."

Um gesto simples, mais de coração, do empresário e de seus filhos e familiares, pago por cada sorriso que recebem e pelo sentimento verdadeiro de alegria das crianças e dos demais moradores das comunidades, as quais também visita no Natal distribuindo brinquedos para as crianças.

0 comentários:

Postar um comentário