Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 6 de abril de 2017

ACARAUENSE É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO PARÁ

Nessa terça-feira, 04, policiais militares de Parauapebas, no estado do Pará, receberam uma denúncia de que em uma residência no bairro Parque da Nações, na qual os donos se encontravam viajando, estaria escondido um foragido da justiça do Estado do Ceará. Ao chegar no local, o indivíduo de nome, Rhai Ruan Leandro da Silva, ao avistar os policiais  militares, sacou uma arma de fogo, cal.38 de numeração raspada, e para resguardar a integridade dos policiais, os mesmos realizaram um disparo na altura do peito para conte-ló.

Os Bombeiros foram acionados e conduziram o individuo com vida para o Hospital Municipal de Parauapebas, no entanto acabou indo a óbito. O foragido possuía diversas tatuagens pelo corpo, entre elas de palhaço, da morte e de arma. O mesmo respondia por diversos crimes dentre os quais latrocínio, assalto e tráfico de drogas. Segundo informações da companheira do indivíduo, ele teria assassinado um policial militar no estado do Ceará.

Os policiais apresentaram na Delegacia de Policia 01 revólver cal.38 com a numeração raspada, e com 04 munições intactas, além de 01 tablet de maconha, 01 celular samsung e 68 reais, que se encontravam com o mesmo. 

1 comentários: