11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Comunidade Rainha da Paz comemora 17 anos de missão em Acaraú

Na última segunda-feira, 24, foram comemorados os 17 anos da missão da Comunidade Católica Rainha da Paz em Acaraú. Na ocasião, o vigário paroquial Padre Jocélio Mendes presidiu a Celebração Eucarística, na sede da Comunidade, vizinho à Matriz, em ação de graças pelo aniversário da missão.

Na ocasião, foram realizadas homenagens e apresentações artísticas, cuja moção era ''louvar com o coração e lembrar de agradecer'' pelos benefícios de Deus em nossa história. A noite foi repleta de louvor e agradecimento pela missão.

Para o coordenador da Comunidade em Acaraú, o missionário Claudian Lima, "a data é festiva e o tempo é de agradecimento. São 17 anos da Comunidade Rainha da Paz em Acaraú. Obrigado, Deus!", pontuou.

Não são poucos aqueles que fazem e fizeram parte dessa história, cujo ''sim'' deu frutos e possibilita o crescimento da missão. Gente que dá graças a Deus por tudo como Maria, a Rainha da Paz, de cujos lábios brotam o perfeito louvor. Agradecidos assim a Deus, nessa história, contou-se com muitos amigos e benfeitores que continuam a missão de evangelização e de cunho social. Diversos são os grupos da comunidade, focando os jovens, a família, entre outros segmentos, além de Ministérios de Louvor e Adoração. A comunidade colocou em prática iniciativas substanciais para a cidade como o Santuário de Adoração Perpétua.

A Comunidade Rainha da Paz nasceu em 28 de Fevereiro de 1989 com um pequeno grupo de 30 pessoas que oferecia à cidade de Sobral-CE um momento semanal de oração, louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento e ensino. A este Grupo foi dado o nome de Rainha da Paz, que caracterizou-se por uma grande fecundidade, gerando vários outros grupos e ministérios. Tem como carisma a Adoração a Jesus Eucarístico.

Com Informações do Blog Central de Notícias
Foto: Hedigley Mendes

0 comentários:

Postar um comentário