Você Repórter!

Você Repórter!

sábado, 29 de abril de 2017

Cruz receberá a caravana da Campanha Ceará sem Drogas


A campanha Ceará Sem Drogas, da Assembleia Legislativa, retornou, com a presença do ex-jogador de futebol, Walter Casagrande, no último mês de março nos municípios de Sobral e Horizonte. Foram as primeiras mobilizações do evento neste ano de 2017.

A campanha Ceará sem Drogas tem promovido contato direto com a juventude cearense desde 2014. Já foram realizados treze encontros, nos municípios de Limoeiro do Norte, Sobral (duas edições), Crato, Viçosa do Ceará, Campos Sales, Aquiraz, Nova Russas, Fortaleza (duas vezes), Acaraú, Crateús e Horizonte.

Na próxima semana, a campanha volta ao Vale do Acaraú, desta vez o encontro será na cidade de Cruz. A 15ª edição acontecerá no Ginásio Poliesportivo Josino Bernadino da Silveira, na Vila Olímpica de Cruz, na próxima sexta-feira, 05, às 09:30 horas.

O comentarista de futebol responde a perguntas dos próprios adolescentes de forma direta e sincera. Walter Casagrande também fala sobre o processo de reabilitação. Ele narrou essa experiência no livro “Casagrande e seus demônios”.

0 comentários:

Postar um comentário