Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 18 de abril de 2017

Encontrado sem vida corpo de radialista que estava desparecido

Foi encontrado no início da noite desta segunda-feira, 17, em Sobral, o corpo sem vida e já em adiantado estado de putrefação do radialista e comentarista esportivo Djalma Oliveira, que estava desaparecido deste a tarde da Quinta-feira Santa.

Djalma iniciou sua carreira no rádio-esportivo nos meados de 2003, na rádio Tupinambá de Sobral, na equipe comandada pelo radialista Wilson Gomes. Ao lado de nomes de peso: Sebastião Albuquerque, Idenaldo Lira, Kleber Teixeira, Kelvio Lourenço, Paulo Jó, Toni Brasil.

Teve uma passagem pelas rádios Caiçara, Regional e Paraíso FM e ultimamente empunhava o microfone da Rádio Educadora do Nordeste. Num tom crítico e sempre de olho da formação tática, Djalma descrevia como ninguém a forma certa para a vitória, experiência que levou do campo após abandonar o apito e se dedicar ao rádio e as escolinhas de futebol.

Seu corpo foi encontrado em um matagal no Bairro Morada dos Ventos. Uma equipe da Perícia forense realizou os trabalhos periciais e recolheu o corpo para ser necropsiado no IML. Também estiveram no local do achado de cadáver: Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil.

Com Informações do Blog do Wilson Gomes
e Sobral 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário