Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Feriado de Semana Santa tem reforço policial no Vale do Acaraú


Considerado mais violento que o Carnaval, o feriadão da Semana Santa no Ceará requer incremento das forças de segurança em determinadas áreas. Ao todo, 2.381 agentes reforçarão o policiamento nos municípios a cada dia. O Plano Operacional da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) começou a vigorar às 18h desta quinta e segue até às 6h de segunda-feira, 17.

Na operação, 68 municípios contam com acréscimo no número de Policiais Militares (PMs). Além disso, as polícias rodoviárias estão intensificando a fiscalização nas estradas e alertam para a necessidade de os condutores redobrarem a atenção.

Com o incremento, oito cidades contam com mais policiais civis. São elas: Aracati, Beberibe, Tianguá, Camocim, Baturité, Paracuru, Acaraú e Pacatuba (que terá um regime especial nesta quinta e sexta por conta da encenação da Paixão de Cristo, na praça principal da cidade).

No Baixo Vale Acaraú, as cidades que receberam reforço policial foram Acaraú, Itarema, Marco, Bela Cruz, Cruz e Jijoca de Jericoacoara.

0 comentários:

Postar um comentário