Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Enquete do Blog

Enquete do Blog

COMO VOCÊ AVALIA A SEGURANÇA DE ACARAÚ HOJE?

Plasfran

Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 18 de abril de 2017

NOTÍCIA FALSA E DE MAL GOSTO: Romeu Aldigueri rebate colunista do jornal O Estado

Em sua coluna do último dia 14/04, no jornal O Estado, o colunista Macário Batista escreveu com o titulo "Águas de Granja": "Vem junto com o inverno rigoroso que já encheu açudes e inundou partes da cidade de Granja a notícia de que os primos Gony Arruda e Romeu Aldigueri se juntaram. Fizeram as pazes até então impensáveis."

No entanto, assim que a notícia começou a se espalhar, o ex-prefeito de Granja e atual Procurador do Município, Romeu Aldigueri, tratou de rebater rapidamente o colunista.

"Em relação a matéria intitulada "Águas de Granja", informo que não conheço o jornalista e que é inverídica! Minha trajetória política é coerente e pautada pela transparência! Não serei aliado de quem só se aproveitou por 20 anos da boa fé do povo Granjense, nada fez por Granja e nem pela nossa região, responde a processos por desvio de dinheiro público e representa o lado sujo, turvo e escuro da política Granjense! Dep Robério Monteiro I é hoje o deputado que nos representa!." Escreveu Romeu em seu facebook.

Quanto ao futuro político de Romeu Aldigueri, que não pôde concorrer a reeleição para comandar por mais um mandato o município de Granja, elegendo com folgas a sobrinha Amanda, há quem aposte que o ex-gestor granjense disputará uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2018.

0 comentários:

Postar um comentário