11Bets+

Volta às Aulas Papelix

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 10 de abril de 2017

PDT realiza Encontro Regional em Sobral e fortalece pré candidatura de Ciro Gomes à presidente

Na manhã do último sábado, 08/04, aconteceu no Centro de Convenções de Sobral, o primeiro dos nove encontros regionais que o PDT realizará no Ceará neste ano de 2017. Reunindo lideranças de 27 municípios da zona noroeste do Estado, a cidade de Sobral recebeu a presença das principais lideranças do partido como os ex-governadores Ciro e Cid Gomes, o presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, o presidente estadual do partido, deputado federal André Figueiredo.

Presente ainda o deputado federal Leônidas Cristino, os deputados estaduais Ferreira Aragão, Sérgio Aguiar, Manoel Duca da Silveira (Duquinha), Julio César, Mário Hélio, Jeová Mota e Evandro Leitão. Os prefeitos de Sobral e Fortaleza, Ivo Gomes e Roberto Cláudio puxaram a lista de prefeitos, ex-prefeitos, vice prefeitos, vereadores, militantes pedetistas e aliados.

Pré candidato a presidência da República em 2018, o ex governador Ciro Gomes fechou o encontro falando da situação atual do país. “A consequência da situação econômica e social vivida no país, preservando meia dúzia de barões e pesando a mão injusta e perversa sobre o trabalhador brasileiro, é o desfinanciamento do setor público, terminando esse ano com mais de R$ 140 bilhões de dívidas nas contas públicas. Isso só no governo federal. Mas a receita dos Estados e municípios também estão despencando", analisou.

 O próximo encontro do PDT acontece no dia 22 de abril em Guaramiranga, no Maciço de Baturité.

Sobral em Revista

0 comentários:

Postar um comentário