Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Pedão é reeleito presidente do PT de Acaraú e partido se divide

Pedão Melo é reeleito presidente do PT de Acaraú
O PT de Acaraú fez eleição neste domingo, 09, que reconduziu Pedro Melo, o Pedão, ao cargo de presidente do Diretório Municipal do Partidos dos Trabalhadores. De um total de 492 filiados, votaram apenas 191. Pedro Melo foi reeleito com 145 votos, e o seu concorrente, o suplente de vereador Nilton Redenção obteve 41 votos.

O PED dividiu o partido em dois grupos. Pedro Melo, atual Secretário de Esporte de Acaraú teve o apoio do vereador Nacelio Cruz (PT). Já Nilton Redenção teve o apoio do também vereador Claudenir Silveira (PT) e de outros suplentes de vereadores. Esse grupo não reconhece por exemplo a Secretaria de Esportes comandada pelo presidente da sigla como sendo do partido.

Para membros do partido, a indicação de Pedão para a pasta de esporte não passou pela apreciação e discussão dos membros do PT, não se sabendo se a pasta foi para o partido ou para o presidente do partido, e para os membros quem colaborou foi o partido, não reconhecendo como sendo para o partido se não foi objeto de discussão interna da agremiação petista.

0 comentários:

Postar um comentário