Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Plasfran

Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 18 de abril de 2017

Solidariedade e harmonia levam alegria à Comunidade de Caiçara de Baixo durante a Páscoa

O Grupo Anjos do Bem, pertencente a Paróquia de São Francisco da Cruz, realizou neste domingo, 16, uma ação solidária, onde foi distribuído ovos de páscoa e lanches para crianças carentes da comunidade de Caiçara de Baixo, no município de Cruz. A ação foi realizada na tarde de domingo de Páscoa, na Creche Professor Luizinho, e contou com a presença de representantes do grupo, crianças, pais e comunidade em geral.

O grupo de jovens que tem idades entre 15 a 35 anos, contam hoje com a participação de cerca de 500 voluntários. Tudo começou com um "chamado" de Deus que Josy recebeu e deu a Mayara e Beatriz essa missão: Fazer o bem, ajudar a quem precisa, independente de qual seja a forma da ajuda!

As primeiras tarefas foi reunir 10 pessoas para serem raízes (Mayara, Beatriz,Sarah, Gabriela, Andréa, Elisângela, Alisson, Ronaldo, Lucas, Francisco), que serviram de apoio na organização e sustentação do projeto. Dessas 10, cada uma chamou 4, formando 50. Que foram os primeiros anjos enviados e divulgaram oficialmente o projeto! Cada um desses 4, chamou mais 4, que chamou mais 3, e o grupo de 3 chama mais 2... A intenção é unir 1000 jovens, numa corrente que não pode ser quebrada.

O evento faz parte do calendário de ações do grupo, onde levam lazer, brincadeiras e muitas alegrias. A ação do domingo de páscoa, já é a quinta realizada pelo grupo. A nova missão é buscar mais 500 jovens, que se identifiquem com a finalidade do grupo, para que dessa forma, o grupo possa ser fechado com 1.000 pessoas.

Por Janailson Silveira

0 comentários:

Postar um comentário