Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Suspeito de duplo homicídio em Cruz é preso pela polícia com drogas


O crime de duplo homicídio que foi registrado na madrugada da ultima terça-feira, 28, quando as vitimas Antônio Ivonaldo da Conceição, 20, e João Edjanir de Araujo, 20, foram alvejados com disparos de revólver, por algozes, tendo os acusados fugido tomando rumo ignorado após cometerem o crime.

No dia seguinte ao crime do duplo homicídio, a composição policial de Cruz, com apoio do FTA de Acaraú, realizava diligências para tentar localizar e deter os supostos acusados de cometer o assassinatos por suposta ligação com o tráfico de drogas tendo detido um suspeito.

Os policiais detiveram no bairro Tucuns, um rapaz identificado como Diego Pereira Bastos, 22. Segundo a policia o mesmo teria suposto envolvimento com o duplo homicidio, na casa do detido foi localizado cerca de 130 gramas de cocaína, 05 gramas de maconhas, 2 pedras de crack, 6 aparelhos de telefone celular, duas motos, sendo uma Honda Broz, sem placa, cor vermelha e uma Twister CB250cc, cor amarela, placa HYQ-4341, além da quantia de mais de R$ 1.400 reais em dinheiro trocado.

O suspeito foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde deverá responder pelos crimes de tráfico de drogas, e estupro de vulnerável, pois estaria tendo relações com uma criança, além de ser investigado pela suposta participação no duplo homicídio.

Com Informações do Portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário