Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 25 de abril de 2017

Vídeo mostra vendedor sendo agredido por seguranças na barraca CrocoBeach na Praia do Futuro

Um vendedor ambulante foi agredido na praia do Futuro por supostos seguranças da barraca Crocobeach, enquanto trabalhava neste sábado, 22. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a vítima, que vende picolés da empresa Pardal, é agredida com tapas, empurrões e soco, até cair na areia. Os agressores, segundo relatos, seriam seguranças do complexo de lazer. 

"Agora está trabalhando?", perguntam os agressores enquanto acuam o vendedor que afirma estar apenas trabalhando na faixa de areia. Os homens empurram o homem e o mandam ir embora pois, segundo dizem no vídeo, aquela área pertence a eles. Em seguida, o vendedor recebe tapas e empurrões e é atingida por um soco que a derruba no chão. Os homens deixam o local e o vendedor recebe ajuda de uma mulher.

A Crocobeach informou, por meio do advogado Rafael Valêncio, que está apurando sobre o caso e não confirma, ainda, que a agressão tenha partido de funcionários da empresa, e declarou repúdio a qualquer ato de violência.

"Estamos apurando o que aconteceu, quem foi responsável pelo ato para poder ter um posicionamento mais concreto. A única coisa que temos plena certeza é que não é orientação da barraca, e tampouco concordamos com isso", informou o advogado do complexo.

Questionado sobre o fato do vídeo indicar que os agressores são seguranças do local, o advogado respondeu: "não vi claramente que é um segurança. Em função de termos pouca informação sobre o caso, estamos apurando. A Crocobeach rejeita qualquer ato dessa natureza e não corrobora com qualquer atitude nesse sentido", finalizou Rafael Valêncio.

Em nota divulgada nas redes sociais, a Pardal informou que tomou conhecimento do caso e afirma que repudia qualquer tipo de violência. A empresa ainda disse que tomará as providências cabíveis no intuito de resguardar a integridade do ambulante.

Via Blog do Tidi

0 comentários:

Postar um comentário