Jeane Batalha - Studio Pilates e Estética

Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Plasfran

VÍDEO: Ônibus são incendiados em Fortaleza

Durante a tarde desta quarta-feira, 19, pelo menos 14 ônibus foram alvos de incêndio, numa ação criminosa que teria partido de uma facção que tentaria intimidar a transferências de presos. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado ainda apura o caso.

As faculdades cancelaram as aulas nesta noite de quarta já que os ônibus foram recolhidos pelas empresas. O governador Camilo Santana está sendo informado sobre o quadro pelo secretário André Costa, da Segurança Pública e Defesa Social do Estado.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social informou que cinco homens e uma mulher foram presos na noite desta quarta-feira, por suspeita de envolvimento nos incêndios criminosos contra carros e ônibus na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). 

Ainda adiantou, em nota, que 16 ônibus foram incendiados, sendo doze nos bairros Barroso (1), Jangurussu (2), Édson Queiroz (3), Barra do Ceará (1), Siqueira (1), Conjunto Palmeiras (2), Parque Dois Irmãos (1) e Aerolândia (1), em Fortaleza, e quatro nas cidades da RMF, em Maracanaú, Horizonte, Eusébio e Pacajus.

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil do Estado do Ceará assumiu as investigações sobre os ataques. A SSPDS não divulgou os nomes dos suspeitos. Os ônibus voltam a circular normalmente nesta quinta, 20.

Vídeo mostra momento em que homens ateiam fogo em ônibus e fogem:
video

Vídeos: Reprodução da Internet

0 comentários:

Postar um comentário