Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Enquete do Blog

Enquete do Blog

COMO VOCÊ AVALIA A SEGURANÇA DE ACARAÚ HOJE?

Plasfran

Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 2 de maio de 2017

ACARAÚ: 2ª Corrida do Trabalhador atrai atletas de varias cidades

Nesta última segunda-feira, 01/05, dia em que se comemorou o Dia do Trabalho, a cidade de Acaraú sediou a segunda edição da Corrida do Trabalhador. O evento que chega a sua segunda edição, e já se firma no calendário esportivo na região, foi realizado pelo grupo Acaraú Runner's e contou com a participação de 120 atletas inscritos, entre profissionais e amadores.

O destaque do evento foi o atleta Daniel, da localidade de Curral Velho em Acaraú, que foi Bi-Campeão dos 10km. O atleta também venceu a primeira edição da competição em 2016.

A 2ª Corrida do Trabalhador contou com o apoio da Prefeitura Municipal, do Tiro de Guerra TG-10-018, da Guarda Municipal e da 3ª Cia/11º BPM, bem como contou com patrocínios de diversas empresas privadas da cidade.

A concentração aconteceu na Praça do Centenário, que ates da largada contou com todos os atletas realizando alongamentos. A corrida do trabalhador teve percurso de 5 quilômetros para as categorias masculina e feminina e 10 quilômetros livre, seguindo pelas ruas em direção ao bairro Bailarina e seguindo de volta ao Centro.

A corrida contou com grande adesão de atletas profissionais e amadores e teve participação de atletas de diversas cidades do Baixo Acaraú, como Itarema e Jijoca de Jericoacoara, que a exemplo de outras cidades como Fortaleza e Sobral, aproveitaram o feriado para a prática desportiva.

A corrida teve os seguintes vencedores:

5 KM. FEMININO.
1° Lugar Vânia de Jijoca de Jericoacoara - Tempo 24:34
2° Lugar Jaqueline de Acaraú - Tempo 25:14
3° Lugar Meyre de Acaraú - Tempo 26:15

5 KM. MASCULINO.
1° Lugar Avemar de Acaraú - Tempo 18:34
2º Lugar Lazaro de Jijoca - Tempo 18:54
3° Lugar Robervaldo de Jijoca - Tempo 18:57

PROVA DE 10 KM
1º Lugar Daniel de Acaraú (Vencedor em 2016) - Tempo 37:28
2° Lugar Capiba de Jijoca - Tempo 37:36
3° Lugar Roniel de Acaraú - Tempo 38:43

0 comentários:

Postar um comentário