Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 19 de maio de 2017

ANÍBAL GOMES: "Nelson Jobim, seria um forte candidato por sua afinidade com vários partidos em caso de eleição indireta"

Os rumores sobre o futuro da presidência no Brasil ainda é incerto. Partidos da oposição se articulam na Câmara dos Deputados para abrir um novo processo de impeachment e acelerar a votação da PEC 227/16 que prevê eleições diretas no caso de vacância da Presidência da República.

Com a possibilidade de impeachment, e se a PEC 227/16 não for votada, o deputado Aníbal Gomes (PMDB) informou que o presidente da Câmara terá 90 dias para organizar as eleições indiretas e qualquer pessoa poderá ser escolhida.

Aníbal adiantou que já há especulações sobre o futuro presidente. Segundo ele, o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Nelson Jobim, seria um forte candidato por sua afinidade com vários partidos.

Conversas pelos corredores também indicam o atual ministro da Fazenda, Henrique Meirelles ou a presidente do STF, ministra Carmen Lúcia para eventual sucessão do presidente da República.

Com informações do DN

0 comentários:

Postar um comentário