11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Audiência Pública sobre revisão eleitoral com biometria da 30ª ZE acontecerá nesta sexta, 19

A 30ª Zona Eleitoral, realizará Audiência Pública para detalhar os trabalhos de revisão eleitoral com biometria nos municípios Acaraú, Cruz e Jijoca de Jericoacoara. A audiência contará com a presença da Desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, vice-presidente do TRE-CE e corregedora regional eleitoral, bem como a presença do Dr. José Arnaldo Soares, juiz eleitoral da 30ª Zona, do Promotor Eleitoral Francisco das Chagas de Vasconcelos Neto, o Chefe de Cartório da 3ª ZE Adauto Gautama, além de servidores da justiça eleitoral e autoridades locais.

O evento será realizado, nesta sexta-feira, 19, às 11:00 horas, no auditório da Escola Estadual de Educação Profissional Marta Maria Giffoni de Sousa, no bairro Monsenhor Edson Magalhães, na sede do Município de Acaraú.

A desembargadora Nailde Pinheiro alertará as lideranças dos municípios envolvidos para o chamamento do eleitorado para a realização da revisão eleitoral obrigatória. A corregedora lembrará ainda a todos da importância dos trabalhos de coleta dos dados biométricos dos eleitores para evitar o cancelamento dos títulos e garantir a todos o direito de votar nas próximas eleições.

Os municípios de Acaraú, com um total de 44.662 eleitores, Cruz, com 20.749, e Jijoca de Jericoacoara, com 14.106 eleitores, têm até 30 de novembro deste ano para concluir o recadastramento biométrico. Os eleitores que não comparecerem até esta data terão o título cancelado.

0 comentários:

Postar um comentário