Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Enquete do Blog

Enquete do Blog

COMO VOCÊ AVALIA A SEGURANÇA DE ACARAÚ HOJE?

Plasfran

Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Caminhada e Audiência Pública de conscientização do combate à violência sexual contra crianças e adolescentes foram realizadas em Acaraú

Foto: GMA
Foi realizado nesta quinta-feira, 18, uma caminhada alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A caminhada que passou pelas principais ruas do centro da cidade, partindo da Praça Matriz e seguindo até a Praça São Sebastião. A ação serviu para sensibilizar a sociedade acerca da necessidade de coibir o abuso e a exploração no meio familiar e no município.

Foi realizada ainda, uma Audiência Pública no auditório da Escola Profissionalizante Marta Maria Gifone, conduzida pela representante do Ministério Público de Acaraú, Dra. Cibele Carvalho, sobre prevenção e combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

A data é uma lembrança da criança de 8 anos de idade sequestrada e que foi drogada, espancada, estrupada e morta no ano de 1973. Na época, o caso foi acompanhado por muitas pessoas, porém, poucos foram capazes de denunciar.

0 comentários:

Postar um comentário