Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

domingo, 28 de maio de 2017

Em Itarema Cid diz que poderá disputar vaga no senado


O ex-governador do Ceará e ex-ministro da educação Cid Gomes (PDT) disse, neste sábado, 27, em Itarema, durante o encontro regional do PDT do Litoral Oeste e Vale do Curu, que deverá disputar o Senado nas eleições do próximo ano. Segundo Cid Gomes, o Congresso Nacional precisa de políticos honestos e que trabalhem em nome da população. Cid comandou encontro regional do PDT, o quarto que o partido realizou neste ano.

Cid Gomes reiterou que Camilo Santana (PT) é o nome que o PDT apoiará para a reeleição, dentro da coligação PT/PDT no Estado. Ciro Gomes é o nome para a presidência da República, lembrou o ex-governador. O deputado federal André Figueiredo, presidente do PDT no Ceará, chegou a ter nome lembrado por Cid para disputar a segunda vaga da coligação para o Senado. O ex-governador declarou que o partido precisa ocupar mais espaços na política nacional.

Além de Cid Gomes e André Figueiredo, o evento contou ainda com as presenças do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Zezinho Albuquerque, do deputado estadual Robério Monteiro, do secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará, Josbertini Clementino, do prefeito de Itarema, Elizeu Monteiro, demais parlamentares, prefeitos e lideranças políticas do Litoral Oeste e do Vale do Curu.

0 comentários:

Postar um comentário