Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 3 de maio de 2017

KARATECAS DO VALE ACARAÚ CONQUISTARAM 101 MEDALHAS NA PARAÍBA

Foram 48 Ouros, 34 Pratas e 19 Bronzes totalizando 101 medalhas conquistadas pelos 38 karatecas do Vale Acaraú pertencentes a AAKC-Karatê, que integraram a seleção cearense na 1ª Etapa da Copa Brasil de Karatê Esportivo em João Pessoa na Paraíba que aconteceu no último final de semana. A seleção cearense de karatê esportivo entrou na competição com 125 karatecas de toda parte do Estado e comemorou a conquista do título conquistando 113 medalhas de Ouro, 69 Pratas e 76 Bronzes, sendo seguido pela Paraíba com 43 Ouros e Bahia com 16 Ouros.

O Vale Acaraú está em festa, pois mesmo com todas as dificuldades encontradas pelos karatecas para participar, foi batido o recorde em número de atletas que integraram a delegação do Vale Acaraú (59) e também foi batido o número de medalhas conquistadas (101) em competições fora do Estado. O Prof. Robyson Régis presidente da AAKC, disse: “...Estou muito feliz com o resultado e o karatê esportivo cearense (FCKE) mais uma vez mostrou competência. Resultado de um trabalho sério de todos os filiados, principalmente da presidência, comissão técnica e de arbitragem. Que as outras entidades sigam o nosso exemplo. Segredo da vitória: trabalho honesto, com dedicação, perfeccionismo, companheirismo, visando o crescimento de todos juntos.”

Quadro de Medalhas Conquistadas por cidade do Vale Acaraú: 
Dos 8 karatecas convocados para integrarem a seleção brasileira (CEEBK) 1 não participou e os outros 7 conquistaram medalhas, sendo que apenas 1 não conquistou medalha de ouro:

- Samilla Sousa, de Itarema: 2 Ouros e 1 Prata;
- Layla Alves, de Cruz: 2 Ouros e 2 Bronzes;
- Danilo Régis, de Acaraú: 1 Ouro, 2 Pratas e 1 Bronze;
- Lincoln Lima, de Acaraú: 1 Ouro, 2 Pratas e 1 Bronze;
- Diego Régis, de Acaraú: 1 Ouro e 2 Pratas;
- João Murilo, de Bela Cruz: 1 Ouro, 1 Prata e 1 Bronze;
- Kaio Vitor, de Marco: 1 Bronze

Estes atletas estão em busca de apoio e patrocínio. Esta é uma ótima oportunidade de o nome de sua empresa aparecer. Faça contato pelo fone/watts zap: (88) 9.9713.9499 ou (85) 9.9907.8207 – Falar com o Sensei Robyson ou Roberta.

Os atletas agradecem a Deus e a cada um que colaborou com mais esta conquista, aos karatecas, pais de karatecas, professores, patrocinadores, imprensa e poder público como Prefeitura de Acaraú, prefeito Alexandre Gomes, Secretária de Esportes, Pedro Melo, Prefeitura de Itarema, prefeito Elizeu Monteiro, Prefeitura de Cruz, prefeito Jonas Muniz, Câmara de Vereadores de Cruz e Prefeitura de Marco, prefeito Roger Aguiar.

1 comentários: