Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Enquete do Blog

Enquete do Blog

COMO VOCÊ AVALIA A SEGURANÇA DE ACARAÚ HOJE?

Plasfran

Você Repórter!

Você Repórter!

sábado, 20 de maio de 2017

Prefeitura realiza demolição de barracas no Mercado do Peixe

A Prefeitura de Acaraú iniciou na manhã deste sábado, 20, a desocupação e demolição das barracas que estão localizadas na praça do mercado do peixe. A determinação para a desocupação feita pelo município partiu de uma advertência emitida pela Delegacia Regional de Acaraú, que através de fotos e filmagens, detectou prostituição, consumo de drogas ilícitas, e consumo de bebidas alcoólicas entre menores.

Nesta sexta-feira, 19, os vereadores Claudio Jean (PMDB) e Edson Brandão (PCdoB), denunciaram na Câmara Municipal que o acordo firmado entre municípios e barraqueiros não teria sido cumprido. Barraqueiros que participaram da sessão disseram que em reunião teria ficado certo de que o município realizaria o cadastro dos mesmos e que iriam colocá-los no galpão dentro do Mercado de Peixe que estava sendo reformado.

No entanto, eles contestam que não foi feito o cadastro, e que barraqueiros não tiveram preferência em ficar no galpão, que já está com todos os 32 boxes ocupados por comerciantes que estavam nas calçadas do centro da cidade. Durante a desocupação, comerciantes que não ganharam boxes estavam revoltados, entretanto a demolição ocorreu tranquila.

Imagens: Facebook

0 comentários:

Postar um comentário