Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Deputados Aníbal e Duquinha acompanham o Ministro do Esporte e o Governador em visita ao CFO

O ministro do Esporte, Leonardo Picciani, visitou nesta quinta-feira, 08, o Centro de Formação Olímpica (CFO), na capital Fortaleza. Acompanhado do governador Camilo Santana, o ministro conheceu as instalações técnicas, esportivas e a parte de hotelaria do equipamento, bem como as suas potencialidades.

A comitiva foi ainda acompanhada ainda pelo Deputado Federal Aníbal Gomes, o Deputado Estadual Manoel Duca “Duquinha”, pelo secretário do Esporte do Ceará, Euler Barbosa, além do responsável pela administração do centro, Vitor Oliveira, e do ex Campeão Mundial de Vale Tudo Wallid Ismail, além de diversas autoridades.

Os deputados Aníbal Gomes e Duquinha, se reunirão na oportunidade com o Ministro Leonardo Picciani, e conversaram sobre uma possível construção de uma Vila Olímpica no Município de Acaraú. Os deputados saíram do encontro bastante esperançosos.

O Centro de Formação Olímpica (CFO) tem área total de 85.922,12m², abrigando 26 modalidades olímpicas e paralímpicas. Cerca de 27 mil pessoas já passaram pelo equipamento este ano, em eventos como o Ultimate Fighting Championsip, jogos do Novo Basquete Brasil, e competições como o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu Profissional, Campeonato Cearense de Bicicross, Estadual de Badminton e Campeonato Cearense de Judô.

0 comentários:

Postar um comentário