Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 23 de junho de 2017

FORAGIDO ACUSADO DE ASSASSINAR O COMERCIANTE PH EM ACARAÚ É PRESO EM CAMOCIM EM TENTATIVA DE ASSALTO

Ítalo Quintino Clemente
Um dos quatro elementos presos pelo envolvido no assalto ao empresário Edu Albuquerque durante o início da tarde da última quarta-feira, 21, mentiu para a polícia e forneceu um nome falso. Ao ser preso conduzindo o veículo Fiat Palio cinza escuro dando apoio ao restante da quadrilha, o indivíduo confessou que fazia parte do bando e foi conduzido junto com outros três indivíduos para a delegacia. 

Para o delegado Dr Herbert Ponte o elemento se identificou como Gleyson Bezerra Vieira, 26, natural e residente em Fortaleza. No entanto, após troca de informações entre os polícias de Camocim e de Acaraú, descobriu-se que o elemento forneceu um nome falso, e na realidade se chama Ítalo Quintino Clemente, 22, natural de Fortaleza e foragido da Cadeia Pública de Acaraú, local onde cumpria pena por latrocínio do Osvaldo Junior, conhecido na cidade como PH.

Ele foi conduziu para a Delegacia de Polícia Cívil, local onde foi autuado por falsidade ideológica, artigo 299 do CPB. Vale ressaltar que o elemento já havia sido autuado no artigo 157 (roubo qualificado) e 188 do CPB (associação criminosa) no caso do assalto ao empresário. O indivíduo continua recolhido à cadeia pública de Camocim.

Entre os presos, está Anailton José da Silva, 33, natural e residente no município de Cruz. Segundo a policia, foi ele quem alugou o veículo palio de cor cinza e estava no apoio ao restante do bando. 

Durante a abordagem policial o menor identificado como Lourinho, 17, natural e residente em Fortaleza e que já respondia por vários atos infracionais, teria atirado contra as composições policiais e foi morto atingido por vários disparos. Com ele os policiais apreenderam uma pistola calibre .380 IMBEL completamente municiada.

O caso ocorreu no Centro de Camocim, mais precisamente na Rua José de Alencar. O grupo estava em um veículo e também com uma motocicleta, que foi utilizada para dar apoio à ação criminosa. Ambos os veículos também foram apreendidos. Ainda durante a ação policial foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola. Os policiais recuperaram vários objetos e a quantia de R$ 1.300,00 que foram devolvidos as vítimas.

Com Informações do Blog Camocim Polícia 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário