Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Governador Camilo Santana embarca para São Paulo para pegar voo inaugural do Jericoacoara

O governador Camilo Santana, embarca nesta sexta-­feira, 23, pela manhã, para São Paulo. De lá, vai a Campinas para embarcar no voo inaugural da Gol para o Aeroporto Jericoacoara, no sábado, dia 24. Com ele, estará uma comitiva cearense. O novo aeroporto recebeu investimento de R$ 73,9 milhões, do Tesouro do Estado e do Ministério do Turismo.

Começa a operar com capacidade para 1,2 mil voos por ano e será fundamental para o turismo do Litoral Oeste do Estado. “Vai atender não só os nossos turistas, mas também os municípios vizinhos: Acaraú, Camocim, Marco, Cruz. Não tenho dúvida de que será um aeroporto com fluxo muito importante para a região e para o desenvolvimento do turismo”, disse o governador.

O aeroporto está localizado no município de Cruz por questões ambientais, mas facilitará o acesso ao turismo e as indústrias localizadas na região, além de facilitar o escoamento da produção agrícola. Também encurtará significativamente o tempo de deslocamento de Fortaleza, que de carro é de seis horas e de avião será de apenas uma hora.

0 comentários:

Postar um comentário