Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Enquete do Blog

Enquete do Blog

COMO VOCÊ AVALIA A SEGURANÇA DE ACARAÚ HOJE?

Plasfran

Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Integração entre as forças pela paz em Acaraú

Major Sérgio Mesquita, Prefeito Alexandre Gomes e Guardas Municipais
Quando as forças de segurança pública agem com um único objetivo, tornam-se imbatíveis. É com esse sentido que a Polícia Militar do Ceará, através da 3ª CIA do 11º BPM, sob o comando do Major Sérgio Mesquita, vem realizando uma série de ações em parceria com a Guarda Municipal de Acaraú, trabalhando desde a preparação física dos agentes, treinamento técnico e operacional, integrando assim a gloriosa Polícia Militar do Ceará com a valorosa Guarda Municipal de Acaraú.

Foi desta forma que nesta sexta-feira, 16/06, a sociedade local prestigiou os resultados dessa integração entre as forças de segurança com blitz e saturações pelas ruas, pois com um policiamento ostensivo e preventivo, forte e atuante, é certo a sensação de segurança e paz para a comunidade. 

Somado a isso, a prefeitura por meio de seu gestor, Alexandre Gomes, vem realizando a reforma do Centro de Comando de Operações – C.C.O, com a finalidade de reimplantar o vídeo monitoramento da cidade, onde um policial militar e um guarda municipal irão supervisionar e coordenar a segurança no município. 

"E nessa tão nobre missão em que servir e proteger o povo é nosso principal foco, estamos certos que juntos somos mais fortes e unidos nos tornamos invencíveis", disse o major Sérgio mesquita.

0 comentários:

Postar um comentário