Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Os holofotes se voltam para o Aeroporto Jericoacoara em Cruz

Declarada aberta a contagem regressiva para a inauguração do Aeroporto Regional de Jericoacoara Comandante Ariston Pessoa, na localidade de Cajueirinho no município de Cruz. Neste sábado, 24, o aeródromo receberá seu primeiro voo comercial oficial. Entre os passageiros que estarão no voo inaugural, comercializado pela CVC, decolando de Congonhas às 10:00 horas.

O governador Camilo Santana estará a bordo do voo inaugural, da Gol (a serviço da CVC), juntamente com secretários estaduais e o prefeito de Cruz, Jonas Muniz. A aeronave partirá de São Paulo com 177 passageiros e tem previsão de aterrissar no novo aeroporto às 14:00 horas.

Os ministro dos Transportes, Maurício Quintella, e do Turismo, Marx Beltrão, além do secretário nacional da aviação civil, Dario Rais Lopes, confirmaram presença na cerimônia de inauguração do Aeroporto de Jericoacoara.

Os turistas e as autoridades presentes serão recebidas no saguão por capoeiristas que realizarão apresentações. Na outra parte, do check-in, vão se apresentar quadrilhas e danças típicas, e posteriormente haverá a cerimônia de inauguração, Na parte externa do aeroporto são esperadas entre 3 mil e 4 mil pessoas.

O aeroporto de Jericoacoara fica na verdade no município vizinho de Cruz. Foi uma estratégia do Governo para evitar qualquer possibilidade de restrição legal, por conta da área de preservação de Jericoacoara.

0 comentários:

Postar um comentário