Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Presos fogem de cadeia em Jijoca de Jericoacoara

Os moradores de Jijoca de Jericoacoara, no Litoral Oeste, acordaram com uma notícia preocupante, nesta quinta-feira, 29. Uma fuga de presos foi registrada na Cadeia Pública da cidade, onde seis, dos detentos, fugiram da unidade prisional, no início da manhã.

Fugitivos

Segundo informações do policiamento da cidade, que iniciou buscas na região, na expectativa de obter alguma informação do paradeiro dos fugitivos, na lista dos procurados constam os nomes de Francisco Rommel dos Santos Brandão, de 23 anos, natural de Sobral, que responde por homicídios e assaltos; Dorgival da Silva Mariano; Luís Carlos Freire de Carvalho, de 42 anos, natural de Jijoca de Jericoacoara, que responde por homicídio; Marcelo Vinícius dos Prazeres, de 20 anos, natural de Barroquinha, na região Norte, que estava preso por tráfico e ameaça; Antônio Kelton Sousa Vasconcelos, de 25 anos, também natural de Jijoca, preso por homicídio, assaltos e furtos; e Antônio Moreira Lira.

Apoio

Na cadeia, os foragidos estariam divididos em, pelo menos, três celas diferentes; mas, conseguiram quebrar os cadeados dos portões e serrar as grades, pulando o muro da unidade. De acordo com informações de populares, próximo ao local da fuga, um veículo de modelo não informado aguardava os presos, que tomaram rumo até agora ignorado.

Contato

A Polícia Militar de Jijoca foi acionada, e, ainda, mantém as buscas, tanto no município, quanto nas imediações. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do grupo, pode passar informações e denúncias para os números 190 e (88) 9 9654-2676.

DN

0 comentários:

Postar um comentário