11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Segundo voo para Jeri tem 80% dos assentos vendidos

O primeiro será neste sábado e está lotado. O voo Gol fretado pela CVC tem autorização de operação por um ano

A inauguração do Aeroporto de Jericoacoara, no Município de Cruz, será neste sábado, 24, e o segundo voo de São Paulo para o destino, no dia 1º de julho, já está com 80% dos assentos vendidos. Comercializado pela CVC desde 1º de junho, o voo é fretado (charter) com a Gol e a viagem deste final de semana está 100% vendida.

Sempre aos sábados, no período de um ano, o voo parte às 10:30 horas do Aeroporto de Congonhas, pousando às 14:00 horas em Jericoacoara. No retorno, o voo partirá às 14:38 horas, aos sábados, chegando em São Paulo às 18:10 horas. A aeronave a fazer o percurso de Congonhas para Jericoacoara é um Boeing 737-800, com capacidade para 177 passageiros, que serão clientes exclusivos da CVC.

Já os pacotes pela agência de viagens, de oito dias para Jericoacoara, custam a partir de R$ 1.598 por pessoa (ou 10x de R$ 159,80 mensais) e incluem passagens aéreas em voos diretos (SP/JERI/SP) e sete noites com café da manhã.

Apesar de já ter pousos e decolagens liberados, o Aeroporto de Jericoacoara ainda receberá certificação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para que voos regulares sejam permitidos. Em nota, a Anac explica que o voo da Gol entrou na categoria suplementar sem regularidade. Portanto, sem certificação, somente um voo poderá ser realizado para o equipamento, no caso, o charter CVC/Gol. Rotas regulares, como as confirmadas pela Azul, somente serão após certificação.

Com Informações do O Povo

0 comentários:

Postar um comentário