11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 7 de junho de 2017

SOS ACARAÚ: Mais um comércio é vitima de arrombamento em Acaraú. Desta vez na Bailarina

Enquanto as autoridades esperam pelo RAIO, bandidos fazem a festa na cidade
Na manhã desta quarta-feira, 07/06, a proprietária de um quiosque na Praça da Bailarina foi surpreendida ao tomar conhecimento que seu estabelecimento foi alvo de arrombamento por vândalos. A mulher proprietária do ponto comercial, desabafou nesta manhã em um programa de rádio, denunciando que a praça está abandonada, que não tem vigia e que está trabalhando para sustentar os vagabundos.

Nas redes sociais a filha da vitima também se manifestou: "Aí agente acorda de madrugada com essa notícia. Onde vai parar isso? Até quando a Praça da Bailarina vai sustentar os ladrões? Até quando a Praça da Bailarina vai ficar sem um vigia que faça o papel de vigilante. É revoltante e triste nem trabalhar mais ninguém pode. Os moradores da praça da Bailarina pedimos vigia. Roubaram a barraca dá minha mãe. Quero saber onde isso vai parar? Compartilhem Até Chegar Autoridades!"

No primeiro dia do mês de junho, por volta das 22:00 horas, proprietários dos quiosques da Praça da Bailarina e seus clientes foram assaltados por dois elementos, cada um com uma arma de fogo que levaram dinheiro e pretenses das vitimas. Comércios em frente a praça também tem sido alvos constantes de assalto.

A população do bairro pede mais segurança na praça, principalmente a partir das 21 horas, e cobram ações emergenciais, pois enquanto as autoridades esperam pela instalação do RAIO na cidade, o que só deve ocorrer no segundo semestre, os meliantes fazem a festa na cidade.

2 comentários:

  1. A cidade de Acaraú nunca teve prefeito e continua sem ter. Enquanto uma só família mamar nas tetas do governo essa cidade estará entregue ao crime e as drogas ,que são reflexo direto do descaso da prefeitura e seus subalternos.

    ResponderExcluir
  2. Quando é que essa cidade do caramba vai terrrr prefeito ?

    ResponderExcluir