Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sábado, 22 de julho de 2017

Acusados de matar 02 crianças em Viçosa brigam entre si e um acaba morto dentro da Penitenciaria de Sobral

Francisco Rogério Soares Pereira
Na noite desta sexta-feira, 21, por volta das 19:30 horas, foi morto em uma das celas da Penitenciária Industrial Regional de Sobral-PIRS, o detento Francisco Rogério Soares Pereira, 26, residente no Distrito de Inharim, em Viçosa do Ceará, o qual é acusado de ser o autor do homicídio das duas crianças, uma de 08 e outra de 10 anos, ocorrido no último domingo,16, na localidade de Inharim, na zona rural de Viçosa do Ceará. 

Iranildo Antônio de Araújo
O mesmo foi lesionado com golpes de um objeto perfurante desferidos pelo seu companheiro de cela Iranildo Antônio de Araújo, 33, o qual também é um dos envolvidos no mesmo crime. Ambos dividiam a mesma cela, mas entraram em atrito, na discussão, Iranildo não se conteve e matou o companheiro.

Segundo a Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus), Francisco e Iranildo iniciaram, na noite desta sexta, 21, uma briga na cela. Iranildo Antônio matou Francisco Rogério e, em seguida, tentou suicídio, mas foi socorrido pelos agentes plantonistas. Segundo as informações do IML repassadas ao repórter Wagner Teles, o individuo executado teve suas orelhas cortadas e foi degolado, entretanto, os vídeos que circulam nas redes sociais, não foram confirmadas que tenham ligação com o caso, haja visto que apenas os dois estavam juntos em uma cela, e nos vídeos outros detentos aparecem.

Blog do Tidi com Informações Ibiapaba 24h e Comando do 3º BPM

0 comentários:

Postar um comentário