11Bets+

Volta às Aulas Papelix

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sábado, 29 de julho de 2017

Aeroporto regional de Jericoacoara recebe voo inaugural da Azul vindo de Recife

O voo inaugural Recife-Cruz partiu da capital pernambucana às 13:46 horas e chegou em Cruz, cidade onde está localizado o Aeroporto Regional de Jericoacoara, às 15:04 horas. As operações, regulares e sem escalas, acontecem, a partir de ontem, duas vezes por semana, às sextas e aos domingos, até o dia 11 de agosto. A partir desta data, a Azul ampliará a oferta de voos para quatro frequências semanais, às quartas, sextas, sábados e domingos. 

A aeronave Embraer 195, que opera o trecho e conta com 118 assentos, foi recebida com os tradicionais jatos d'água do Corpo de Bombeiros. E toda essa festa tem uma justificativa: turistas e comerciantes da região aguardavam, com expectativa, pelo início da operação no Aeroporto do Polo Turístico de Jericoacoara. Com a atuação da Azul na região, os clientes têm acesso mais rápido e prático a um dos destinos paradisíacos mais procurados no Brasil.

A ampla conectividade com aeroportos do país será um diferencial da nova rota. A partir da capital pernambucana, de São Paulo (Viracopos e Guarulhos) e de Belo Horizonte, clientes de Fortaleza, Natal, Aracaju, Maceió, Salvador, Goiânia e outros estados do Brasil, além do exterior, poderão chegar rapidamente ao novo destino da empresa. A abertura do novo trecho amplia a atuação da Azul no Recife, onde a companhia oferece voos para 26 cidades brasileiras, além de Orlando, nos Estados Unidos. Da capital pernambucana, a Azul realiza mais de 40 decolagens diárias.

Confira a programação de voos (sujeita a alterações):


Jericoacoara, ou simplesmente Jeri, é um vilarejo litorâneo localizado no oeste do Ceará, antigamente dominado por pescadores. O local, considerado paradisíaco pela maioria dos turistas, foi construído entre dunas, em uma região onde o vento refrescante atrai inúmeros praticantes de windsurfe. As ruas são cobertas de areia, sem asfalto, e o mar oferece um tom verde que atrai banhistas a todos os momentos.

O Acaraú! com Informações do Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário