Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Azul inicia voos regulares para o Aeroporto Jericoacoara em 28 de julho

Inicialmente, a aérea vai operar duas frequências semanais saindo do Recife. Em agosto, serão quatro voos semanais

A Azul informou nesta última quinta-feira, 13, que recebeu aprovação das autoridades brasileiras para realizar voos regulares entre Recife e Jericoacoara a partir do dia 28 de julho e São Paulo (Campinas-Viracopos) e Jericoacoara a partir de 12 de agosto. Segundo a companhia, inicialmente, a companhia aérea irá operar duas frequências semanais saindo do Recife e, em agosto, ampliará a oferta para quatro voos semanais, as quartas, sextas, sábados e domingos.

De Campinas, os voos sairão semanalmente, aos sábados. A Azul também informou que as passagens já estão disponíveis para compra em todos os canais com tarifas a partir de R$ 229,80 ou 7.000 pontos para os clientes TudoAzul. A companhia afirmou que a ampla conectividade é um dos diferenciais da nova rota. "A partir da capital pernambucana, de São Paulo (Viracopos e Guarulhos) e de Belo Horizonte, clientes de várias regiões do País e do exterior poderão chegar rapidamente ao novo destino da empresa", informou a Azul.

Os voos serão cumpridos com o jato Embraer 195, de 118 assentos.

Ainda nesta quinta-feira, 13, foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) a certificação do equipamento pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), necessária para que possam ser operados voos comerciais no Aeroporto Jericoacoara, sediado no município de Cruz.


DN

0 comentários:

Postar um comentário