Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Plasfran

Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 4 de julho de 2017

Azul recebe autorização para voar para o Aeroporto Jericoacoara

Por Janailson Silveira

O Aeroporto Regional do Polo Turístico de Jericoacoara, localizado no município de Cruz, vai receber mais um voo comercial, desta vez, vindo de Recife. A companhia aérea Azul recebeu nesta segunda-feira, 03, autorização para operar, a partir do dia 16 de julho, voos diretos, saindo da capital pernambucana para o destino cearense. 

Inaugurado no dia 24 de junho, o equipamento já recebe voos diretos vindos de Congonhas, em São Paulo. A expectativa é de que, a princípio, haja um aumento de 7% no número total de turistas da região. E, ao longo de três anos, esse número deve chegar a 20%. O investimento faz parte do Programa de Valorização da Infraestrutura Turística do Litoral Oeste (Proinftur).

O anúncio da chegada da Azul Linhas aéreas no Aeroporto e da autorização para que a companhia possa operar no equipamento, foi feito pelo Governador do Estado do Ceará Camilo Santana, através da sua página pessoal no Facebook. 

Inicialmente a companhia recebeu autorização somente para voos chaters, ou seja, aqueles com operação de transporte aéreo comercial público e não regular, cujo horário, local de partida e de destino são ajustados em função da demanda.

Foto: Reprodução/Internet

0 comentários:

Postar um comentário