Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Cadastramento biométrico dos eleitores de Acaraú, Cruz e Jijoca, vai até o dia 30/11

Cartório Eleitoral de Acaraú
O prazo para os eleitores de Acaraú, Cruz e Jijoca de Jericoacoara comparecerem ao Cartório Eleitoral da 30ª Zona para fazer o cadastramento biométrico na sede do órgão em Acaraú, é até o dia 30 de novembro. O Juiz Eleitoral, determinou datas para um melhor atendimento a população. Os eleitores de Acaraú tiveram prioridade no atendimento de 1º de junho à 15 de julho. Já desde o último dia 16 de julho à 31 de julho, o atendimento é para todos os eleitores de Acaraú, Cruz e Jijoca de Jericoacoara.

No período de 1º de agosto à 15 de setembro, o atendimento na sede da 30ª ZE é para os eleitores de Cruz. De 16 à 30 de setembro, o atendimento volta a ser para os eleitores de Acaraú, Cruz e Jijoca de Jericoacoara. De 1º de outubro à 15 de novembro, o atendimento na sede da 30ª ZE é prioritário para os eleitores de Jijoca de Jericoacoara. Já de 16 à 30 de novembro, o atendimento é para os eleitores dos três municípios que compõem a 30ª Zona Eleitoral.

As cidades de Cruz e de Jijoca de Jericoacoara, devem receber no próximo dia 10 de agosto posto de atendimento para atender os eleitores destes municípios, no entanto, os mesmos ainda podem fazer seu cadastramento biométrico em Acaraú até a data final.

O Cartório lembra que todos os eleitores que ainda não fizeram o cadastramento biométrico devem comparecer ao Cartório para regularizar o título eleitoral portando identidade ou documento oficial com foto, comprovante de endereço atual no nome do titular (conta de água, de energia ou qualquer envelope recebido pelos correios, contrato de aluguel, comprovante de matrícula escolar ou qualquer comprovante que prove residência no Município).

Os eleitores que não comparecerem dentro dos prazos terão sua inscrição eleitoral cancelada e perder o direito a receber benefícios sociais que dependam do título de eleitor.

1 comentários:

  1. Pra quem mora no município de cruz, no interior, terá posto de antedimento ou só pode se for em Acaraú.

    ResponderExcluir