11Bets+

Volta às Aulas Papelix

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sábado, 22 de julho de 2017

Cinco cidades do Vale Acaraú ficam sem Juízes

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) aprovou, na última quinta-feira, 22, a promoção, pelos critérios de antiguidade e merecimento, de 28 juízes de comarcas do Interior. Entre os 28, estão os juízes de Cruz, Bela Cruz, Marco e Morrinhos.

Foram promovidos a juíza de Cruz, Kathleen Nicola Kilian, que irá para a 1ª Vara de Quixeramobim, o juiz de Bela Cruz Francisco Gilmario Barros Lima, que irá para a 1ª Vara de Crateús, o juiz de Marco Frederico Vasconcelos de Carvalho, irá ser auxiliar da 4ª Zona Judiciária, e o juiz de Morrinhos, Tadeu Trindade de Avila, que irá para a 2ª Vara de Tauá.

A sessão foi conduzida pelo desembargador Gladyson Pontes, presidente da Corte. “Muitas dessas unidades estavam vagas há bastante tempo. A promoção desses juízes vai agilizar a tramitação de processos nas comarcas de entrância intermediária, como também a promoção para juízes auxiliares de Crateús e Russas, que atenderão as respectivas zonas judiciárias”, destacou o presidente.

Com a saída dos respectivos magistrados, deixam vagas as Comarca de Cruz, Itarema (a qual a juíza de Cruz respondia), Bela Cruz e Morrinhos, prejudicando a tramitação dos processos nestas comarcas. Acaraú continua com seu juiz, o qual está em respondência, e a comarca de Jijoca de Jericoacoara continua com seu juiz titular.

O Acaraú com Informações do TJCE

0 comentários:

Postar um comentário