Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 4 de julho de 2017

Em Itarema polícia prende dupla suspeita de crimes na região


Uma importante prisão foi realizada na tarde da última sexta-feira, 30/06, na Rua Senador Virgílio Távora, na área central do município de Itarema, quando equipes do policiamento local estariam indo apurar informações sobre elementos armados escondidos numa casa no referido endereço. A equipe solicitou apoio do RAIO que estava no município, bem como policiais civis para apurar o caso.

Ao chegar na casa alvo da operação, os policiais se depararam com dois homens tentando fugir, correndo pelos telhados das casas vizinhas. Houve uma intensa perseguição, que culminou na captura de dois suspeitos identificados como Francisco Joel de Paulo Silva, 18, natural de Itapipoca e com residência em Acaraú, e o comparsa G.G.B., 17, natural de Fortaleza e com residência em Morrinhos .
Com Francisco Joel, os policiais teriam localizado um revolver calibre .32, de numeração raspada com quatro munições intactas. Dentro do imóvel onde a dupla estava após vistoria foram encontrados cerca de 232 (duzentos e trinta e dois) papelotes de crack.

Segundo a polícia, o detido de nome Joel, é suspeito de ter roubado pelo menos 3 (três) veículos nos últimos dias, sendo duas motos na cidade de Acaraú e um carro na cidade de Itarema, bem como ter feito ainda um assalto numa farmácia na área central de Itarema.

As autoridades ressaltam a importância de as vitimas que cheguem a reconhecer os detidos como autores de crime, que se dirijam a delegacia de policia civil e registrem queixa dos casos, para que sejam tomadas as devidas providencias legais cabíveis, e os responsáveis respondam pelos seus crimes.

Com Informações do Portal Vela do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário