Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 18 de julho de 2017

Em Viçosa do Ceará policia prende envolvidos na morte de irmãos de 9 e 8 anos e população tenta lincha-lo

Acusado preso
No último domingo, 16, por volta de meio-dia, populares acionaram a Policia Militar informando que haviam dois garotos feridos próximo ao Beco da Piçarra no Distrito de Inharim, na zona rural de Viçosa do Ceará. Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi ao local e encontrou duas vítimas identificadas como Francisco da Silva Cardoso, 10, o qual já estava morto, e seu irmão Iracione Almeida Cardoso, 08, residentes no mesmo distrito de Inharim.

Rapidamente o garoto Iracione foi socorrido ao Hospital de Viçosa, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. A equipe da perícia forense esteve no local e constatou no garoto mais velho algumas perfurações, possivelmente à faca, no pescoço e peito. Já no garoto Iracione foram constatadas perfurações nos braços e cocha. O crime chocou o estado do Ceará.

Após um trabalho intenso, os policiais chegaram a um homem que foi visto em atitude suspeita nas proximidades do local do crime. De posse das características, os policiais chegaram a um indivíduo natural de Itapipoca, o qual apresentava vestígios compatíveis com a prática do crime. Francisco Rogério Soares Pereira, 26, residente no Distrito de Inharim, confessou o crime e indicou outros dois indivíduos que teriam agido em coautoria no duplo homicídio.

Arma usada no crime foi apreendida pela polícia (Foto: Reprodução/TVM)
Na sequência, os policiais conseguiram prender um homem e apreender um menor que negam participação, mas que estão sendo investigados. Os três foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Tianguá onde foram autuados por homicídio qualificado com requintes de crueldade (Inquérito 493/2017).

Em Viçosa do Ceará, centenas de populares com cartazes fizeram uma manifestação em frente ao fórum da cidade. Quando o acusado saiu da unidade judiciaria, populares tentaram lincha-lo, mais foram impedidos pela polícia que chegaram a disparar tiros para o alto.

População tenta linchar acusado:

Com Informações dos blogs
Ibiapaba 24hrs/Camocim Policia 24hs/Blog do Tidi
Viçosa Publicações

0 comentários:

Postar um comentário