Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Famosos contam o que mais amam no Ceará e declaram amor a Jericoacoara


Para a revista Quem, Mariana Ximenes, Tiago Abravanel, Luiza Brunet, Paloma Bernardi, Gianne Albertoni e Isabeli Fontana declaram seu amor pelas praias do estado e contam o que mais admiram em cada lugar. Dos cenários paradisíacos à culinária, passando pelo rico artesanato local. Os famosos declaram seu amor pelas praias de Jijoca de Jericoacoara e Camocim, e contam o que mais admiram em cada lugar.

A atriz Mariana Ximenes disse que: "Eu amo o Ceará porque minha mãe e sua família inteira são de lá. Ô terra mais linda! Desde pequena, faço passeios com meus tios e primos. Lembro de Cumbuco, onde tem ‘skibunda’, no qual você escorrega pela duna. Me divertia muito quando era pequena. Mas o lugar que indico e que é um deslumbre é Jericoacoara. O pôr do sol é alucinante. Também tem o visual da Pedra Furada. Tem a Lagoa Azul e a Lagoa do Paraíso. E tem o mangue seco, que é um visual superbucólico. Amo uma frutinha que dá muito por lá, a seriguela."

Para o ator e cantor Tiago Abravanel, "Jericoacoara foi uma das viagens mais incríveis que já fiz. Uma das peculiaridades do lugar é um pôr do sol que nunca vi igual. Sem dúvida nenhuma, vale a pena ir até lá porque é surreal a energia, a vibe e o pôr do sol inesquecível."

Para Paloma Bernardi "A culinária cearense é deliciosa. Sem contar que existem paraísos no meio das dunas para esquecer da correria do dia a dia e relaxar em uma rede preguiçosa, por exemplo, na Lagoa da Tatajuba, em Camocim.

Gianne Albertoni disse que "Na gastronomia, o grande charme são os restaurantes à beira-mar pelo belíssimo visual e, como sugestão de cardápio, com certeza, frutos do mar. Pelo forte vento, quem gosta pode aproveitar para fazer esportes mais radicais como windsurf e o kitesurf. Subir nas dunas e apreciar o pôr do sol que ‘mergulha’ no mar de Jeri foi uma das experiências mais lindas que já vivi. Com certeza, é um clássico."

Luiza Brunet disse para a reportagem que: "O meu lugar preferido do Ceará é Jeri. Acho muito aconchegante e simples. Fui nos anos 80 e voltei algumas vezes."

"Ah, meu Ceará! Manhã de muita aventura”, disse Isabeli Fontana, que fez passeios de buggy com o marido, Di Ferrero, e com os filhos, Lucas e Zion. A família fez passeios por Jericoacoara e Lagoa do Paraíso, em Jijoca de Jericoacoara.

0 comentários:

Postar um comentário