Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Enquete do Blog

Enquete do Blog

COMO VOCÊ AVALIA A SEGURANÇA DE ACARAÚ HOJE?

Plasfran

Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Plantão de polícia do Vale Acaraú


- Celulares são apreendidos durante vistoria na Cadeia de Itarema

Na quinta-feira, 13, foi realizada uma vistoria na Cadeia Pública de Itarema, que contou com a participação de agentes penitenciários, guardas municipais e policiais militares, que apreenderam 10 (dez) aparelhos celulares, além de carregadores, baterias, cachimbos para uso de crack e barras de ferro. Os objetos foram apreendidos e encaminhados à autoridade competente.

- RAIO faz prisão e apreende drogas em Itarema

Policiais militares do RAIO realizavam patrulhamento na noite de sexta-feira, 14, na Rua do Toco, no Centro de Itarema, quando abordaram um rapaz em atitude suspeita, identificado como José Lucas Menezes, 20.

De acordo com a polícia, estava portando maconha prensada num total de 37 gramas. A Polícia foi até a casa do suspeito e localizou vários pés de maconha ainda no cultivo. O acusado recebeu voz de prisão por tráfico e foi encaminhado para a delegacia plantonista da região, onde foram autuados.

- Jovem morre após ser atingido por tiro acidental  em Morrinhos

Um trágico acidente envolvendo arma de fogo foi registrado na localidade de Junco Manso, Morrinhos. Eram por volta das 13h:00 horas desta sexta-feira, 14, quando um adolescente de iniciais J.D.S.H., de 15 anos, estava indo caçar com o primo com uma espingarda socadeira, e ao tentarem passar por uma cerca, a arma disparou atingindo o adolescente na região da cabeça.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima veio a óbito ainda no local do ocorrido. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe da Perícia Forense esteve na região onde foram autuados.

- Drogas e apreendida em Morrinhos

Policiais militares realizavam patrulhamento pela localidade de Bom Princípio, Morrinhos, quando flagraram duas pessoas em atitude suspeita. Na abordagem, os policiais localizaram 1 (um) tablete de maconha, 2 (dois) aparelhos celulares, 1 (uma,) faca e R$ 246,00 em espécie.

Os suspeitos foram identificados como José Quadros, 68, e Romário Félix, 25, este último com passagem na Justiça por tráfico e assalto. A dupla foi presa e conduzida para a delegacia de Policia Civil para serem autuados.

Com Informações do
Portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário