Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Plasfran

Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 31 de julho de 2017

SELEÇÃO DO MARCO É CAMPEÃ DA COPA MELANCIA 2017

Neste domingo, 30, foi realizada no Estádio Ferreirão em Alpargatas, no Distrito de Lagoa do Carneiro em Acaraú, a grande final da Copa Melancia 2017, competição realizada pela ALIVA (Associação das Ligas Esportivas do Vale Acaraú), que tem a coordenação do desportista Dayron Mourão. A final foi transmitida pela Equipe Olho no Lance da Rádio Acaraú FM.

A disputa pelo titulo ficou entre Juventus de Acaraú e Seleção do Marco. Logo no incio da partida a defesa da Juventus deu bobeira e a Seleção de Marco abriu 2 à 0 com Van Basten e Breno. A partir dai a partida ficou equilibrada até o final do 1º tempo.

Na volta do 2º tempo, a equipe da Juventus que estava à 30 jogos sem perder, voltou pressionando e conseguiu diminuir com Dom após bela jogada de Gugu. Após o gol a Juventus continuou atacando dando espaço para a Seleção de Marco. Em um contra-ataque do time marquense, o zagueiro da Juventus Alan Martins cometeu falta, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Mesmo com um a menos a Juventus continuou em busca do gol de empate, no entanto, pecando no último toque, viu o adversário aproveitando o jogador a mais e marcando o terceiro gol com Jonas. A partir dai o tempo passava e a Juventus esbarrava no goleiro Beil em uma tarde espirada. Enquanto o jogo se encaminha para o apito final, a torcida marquense entoava o coro de "É Campeão". E com o apito final do arbitro Rossenir Guedes, a torcida invadiu o campo para comemorar com o time.

A Juventus vice campeã faturou R$ 1.000,00 de premiação. Já a equipe campeã, a Seleção de Marco, levou troféu mais R$ 3.000,00 de premiação.

A transmissão realizada pela Equipe Olho no Lance, com narração de Mauricio Otoni e reportagens de Jhônata Adams e Tony José, teve o apoio do Ponto do Frango, Ótica Acaraú - Adm. de Demir Sales, Marlon Aguiar - O Coelho do Vale, Fazenda Papagaio - Adm. Jota Jereissati, Adauto Mandes - Cruz Vive com Você, 10Tak Design, Papelix e Empréstimos Lívia Ribeiro.

Ficha Técnica:
Seleção de Marco
Beil, Rocha, Breno (GOL), Adriano, Netão, Sargento (Jonas (GOL)), Van Basten (GOL), Doutor, Matheus, Nathan (Erisvan) - TEC: Expeditão

Juventus
Gleison, David Alan (Eliseu (Rochinha)), Robi, Alan Martins, Edcarlos (Nandinho), Michel, Keninha (Carlinhos), Dom (GOL), Careca, Gugu, Joãozinho (Alex) - TEC: Lili

Arbitragem ALIVA
Árbitro: Rossenir Guedes
Assistente 1: Magno Vasconcelos
Assistente 2: Santiago Costa
Árbitro Adicional 1: Ricardo Wesley
Árbitro Adicional 2: Genilson Teles
4º Árbitro: Antônio Evandro
Delegado: José Gilver
Coordenador: Dayron Mourão

Fotos: Tide Andrade

















0 comentários:

Postar um comentário