Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 25 de julho de 2017

VÍDEO: Sorveteria e clientes são assaltados no centro de Acaraú


É nas localidades, é nós Distritos, é na Sede. Nos quatro cantos de Acaraú a insegurança não tem tamanho. Os marginais já não temem mais, estão a cada dia mais ousados, assaltam a qualquer hora, seja de manhã, seja a tarde, ou a noite, de cara limpa, e a polícia não tem muito o que fazer, o número de agentes é reduzido, a delegacia de polícia civil só funciona de segunda a sexta em horário comercial. A população está praticamente abandonada e os bandidos tomam de conta da cidade.

Juritianha viveu nos últimos dias momentos de terror, com vários assaltos seguidos a moradores e estabelecimentos comerciais. Lagoa do Carneiro vive em pânico, os assaltos ocorrem diariamente, principalmente na estrada que liga o Bahia a comunidade. Uma ponte que passa por cima do canal, já é chamada pelos moradores de "pontilhão do medo". Nesse local é onde ocorre o maior número de roubos e tentativas. Na última semana, ladrões pararam um caminhão em um sítio e roubaram várias ovelhas.

Uma das últimas ações dos marginais ocorreu na noite desta segunda-feira, 24, em uma sorveteria no Centro de Acaraú. Por volta das 20:25 horas, dois indivíduos, um de capacete portando uma arma em punho e outro de cara limpa, adentraram na sorveteria de arma em punho e roubaram uma quantia em dinheiro e levaram ainda dois celulares de clientes. A ação dos criminosos durou cerca de 1 (um) minuto.

A Polícia Militar compareceu à sorveteria em poucos minutos, colheu as imagens das câmeras de segurança e saiu em diligência. Até o fechamento da matéria, ninguém tinha sido preso.

Infelizmente em Acaraú, como em todo o país, o cidadão vive trancado, com medo de sair de casa até para se divertir com a família em uma sorveteria. As leis que aí estão só beneficiam os bandidos, desde o ladrão de galinha ao de colarinho. O Brasil precisa urgentemente de um código penal que deixe o bandido preso e o cidadão livre para seguir com a vida.

Veja o vídeo do assalto a sorveteria:

video

1 comentários:

  1. quando você diz , a polícia não tem muito o que fazer , você deve estar de brincadeira com a população da cidade.

    ResponderExcluir