Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 22 de agosto de 2017

7ª Copa Vale do Acaraú de Futsal chega na sua segunda fase

A 7ª Copa Vale do Acaraú de Futsal, que está sendo realizada no Ginásio Poliesportivo Joel Carlos de Acaraú, em Jijoca de Jericoacoara chega em sua reta final. Na última quinta-feira, 17, abrindo a rodada houve jogo valendo pelo feminino entre Streetplayer de Camocim e Piratas de Acaraú. A equipe camociense venceu por 3 à 1.

Já no masculino, o Acaraú Futsal venceu por 6 à 2 a equipe de Santana do Acaraú e a Jijoca Futsal venceu por 5 à 2 o Chap Preá de Cruz. 

Com o resultado, o time da casa, Jijoca Futsal e a equipe do Camocim Futsal se classificaram direto para as semi-finais.

Na próxima quinta-feira, 24, será realizada a segunda fase da competição. Às 20:00 horas, a Seleção de Marco enfrenta a Chap Preá de Cruz. A equipe vencedora enfrenta o Camocim Futsal na semi-final. Já às 20:00 horas, o Acaraú Futsal enfrenta a equipe de Santana do Acaraú. O vencedor enfrenta o Jijoca Futsal. Em caso de empates na segunda fase, a decisão é nos pênaltis.

A competição tem promoção da Associação das Ligas Esportivas do Vale Acaraú - ALIVA, com coordenação do desportista Dayron Mourão e apoio da Secretaria de Esporte e Juventude, e Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara, e da empresa 10Tak Desing.

Acaraú Futsal
Mesmo sem apoio, o representante do município de Acaraú na competição, o Acaraú Futsal, se classificou para a segunda fase da competição. Para participar da competição, os atletas acarauenses se deslocam até a cidade sede em carro próprio.

0 comentários:

Postar um comentário