Você Repórter!

Você Repórter!

sábado, 12 de agosto de 2017

ACARAÚ: Professor e menor de idade são detidos pela população de Mirindiba suspeitos de assaltos

Veiculo usado na ação
Na noite desta sexta-feira, 11, por volta das 20:30 horas, a Policia Militar foi acionada para uma ocorrência na Localidade de Mirindibas, Zona Rural de Acaraú, pois quatro indivíduos estavam em um polo preto tentando fazer assaltos na localidade. A policia foi até a localidade, e lá, já se depararam com dois suspeitos detidos pela própria população, que cercou o veiculo. De acordo com populares, os mesmos reconheceram o veiculo que já vinha rondando a localidade praticando furtos.

Um dos detidos é maior de idade, e se trata de um professor da rede municipal de ensino de nome Alex. O outro detido foi um menor de idade de iniciais G.S.O, 17, o qual revelou a intenção criminosa do grupo. Os dois outros meliantes que estavam ação criminosa conseguiram fugir do local, armados. A policia já tem a identificação dos dois.

Os dois presos pela polícia foram conduzidos à Delegacia de Acaraú e logo em seguida ao hospital, haja vista que houve um inicio de linchamento por parte dos moradores revoltados com os assaltos. Em seguida, após serem ouvidos e medicados foram liberados, ambos não foram autuados haja vista que nenhuma possível vítima optou por representar em desfavor dos suspeitos.

Um veiculo Polo de cor preta, o qual foi utilizado na tentativa do roubo, foi apedrejado e bastante danificado.

0 comentários:

Postar um comentário