Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Atletas da AAKC Vale do Acaraú são destaques em competição realizada em Fortaleza

Neste último domingo, 27/08, aconteceu no Ginásio do Colégio 7 de Setembro Aldeota a 3ª Copa Bushinote de Karate Esportivo com a participação de 500 karatecas na modalidade de kumite (luta) de todo o Estado do Ceará.

Foram 54 karatecas da AAKC do Vale Acaraú que participaram da Copa, e na ocasião houveram várias homenagens aos atletas do Vale Acaraú. Foi homenageado o Kioshi Francisco Bezerra atual vice presidente da Confederação Brasileira (CEEBK) e ex-diretor esportivo da AAKC, bem como os 2 (dois) campeões Sul americanos Layla Alves e Kaio Moreira.

No resultado geral das entidades, a AAKC do Vale Acaraú conquistou 12 medalhas de Ouro, 12 de Prata e 10 de Bronze sagrando-se vice campeã, ficando atrás apenas da academia Bushinote que conquistou 27 Ouros. Em terceiro ficou a academia Kiai com 10 ouro, e em quarto Edukar com 7 ouros.

"Destaque para a organização do evento em especial para o Sensei Romilson Mariano e toda sua equipe e também o Sensei Danilo Soares Presidente da Federação Cearense de Karatê Esportivo(FCKE) e toda a equipe de professores e árbitros", disse o professor. Robyson Régis presidente da AAKC.

Robyson Régis disse ainda "que sente a AAKC vitoriosa na oportunidade, pois várias dificuldades foram enfrentadas e aproveita a oportunidade para parabenizar e agradecer o esforço dos pais, professores e karatecas em participar do evento e dizer muito obrigado a todos os apoiadores individuais de cada karateca em especial a Prefeitura Municipal de Cruz na pessoa do Prefeito Jonas Muniz e de Marco na pessoa do Prefeito Roger Aguiar".

0 comentários:

Postar um comentário