Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Azul terá novos voos para o Aeroporto de Jericoacoara em dezembro

O período de alta estação que inicia no fim deste ano deve trazer ao Ceará um fluxo de turistas internacionais e domésticos bem maior que o do ano passado. Nessa última sexta-feira, 25, a Azul Linhas Aéreas divulgou que lançará, no último mês do ano, nova rota entre Belo Horizonte e o Aeroporto de Jericoacoara em Cruz, e que Fortaleza ganhará uma frequência regular partindo da capital mineira.

A Gol também informou que recebeu a autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para a realização do segundo voo direto entre São Paulo (Guarulhos) e o Jericoacoara, uma vez que já opera entre Congonhas (SP) e o terminal cearense. A rota regular iniciará no dia seis de dezembro. 

Além disso, a Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) negocia um novo voo da empresa Condor partindo de Frankfurt, na Alemanha, com destino à Capital do Ceará, também para dezembro. Quanto o Jericoacoara, o secretário comemora os bons resultados com voos cuja ocupação chegou a ser máxima nos últimos meses. "Em Jericoacoara a gente vai bem, é um destino que tem muita demanda doméstica", ressalta.

O primeiro voo entre Belo Horizonte e o Jericoacoara pela Azul será realizado em 15 de dezembro, dando início às operações sazonais a esse destino, que será servido três vezes por semana, às terças e quintas, saindo às 12:40 horas de Belo Horizonte e chegando às 14:35 horas ao Jericoacoara e saindo de Cruz às 15:05 horas, chegando a BH às 19:00 horas, e aos domingos, saindo de Belo Horizonte às 13:45 horas e pousando no Jericoacoara às 15:40 horas. A rota inversa acontece às 16:10 horas, chegando a BH às 19:00 horas. Os voos da companhia para o destino acontecerão até 4 de fevereiro de 2018.

Atualmente, a companhia opera quatro voos saindo de Recife e um voo semanal entre Jericoacoara e Campinas, em São Paulo.

Já os voos da Gol entre Jericoacoara e Guarulhos serão realizados às quartas-feiras, partindo de São Paulo às 10:05 horas, com chegada prevista para 12:35 horas ao litoral cearense. Do município de Cruz, onde fica localizado o Aeroporto Jericoacoara, a aeronave da Gol sai às 13:10 horas, chegando a Guarulhos às 17:50 horas.

O Acaraú! com Informações do Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário