Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Caminhões estacionados no meio de via pública atrapalham trânsito na cidade de Morrinhos

Quem circula pela Rua Joaquim Coriolano Rocha, na cidade de Morrinhos, sabe que passar pela área que liga a rua à Avenida Alcides Rocha, na altura do Posto X, que aquela via pública vem sendo ocupada por caminhões a muito tempo. Os moradores do Bairro São Luís, que diariamente precisam deslocar-se ao centro de Morrinhos, ao passarem pelo encontro da avenida com a rua, têm que entrar pelo posto de combustível, já que a via pública fica bloqueada pelo carros.

Isso ocorre principalmente nos finais de semana, quando os caminhões ficam parte do sábado, e todo o domingo estacionados no meio da rua. Em dados momentos, o movimento de abastecimento de veículos no posto de combustível acaba gerando pequenos engarrafamentos que vetam também a passagem pela via, e como os moradores ficam impedidos de passar pela Rua Coriolano Rocha, o trânsito de motos e carros fica bastante confuso.

A população faz um apelo para que o espaço público não seja mais interditado com caminhões, e que os moradores possam circular pela rua e não apenas por dentro do posto de combustível.

Com Informações do Blog de Sitio Alegre

0 comentários:

Postar um comentário